Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

1. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

1.1 O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;

2.1 O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

*Sempre que se trate de alimento, por favor, mantenha a embalagem em perfeitas condições.

 

2. PRODUTO AVARIADO

2.1 Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento. (tel. 11 5561-6185) e pelo e-mail: vendas@petshopamarosbichos.com.br)

2.2 Caso você detecte a avaria após o recebimento imediatamente comunique nossa Central de Relacionamento. As seguintes condições devem ser respeitadas:

a) O prazo para entrar em contato com nossa Central de Relacionamento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;

b) Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessórios, caso os possua.

 

3. PRODUTO COM DEFEITO/TROCA

3.1 O prazo para troca do produto com defeito é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

3.2 Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar, poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicados no manual com posse da sua nota fiscal.

 

4. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

4.1 Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento.

4.2 Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. As seguintes regras devem ser respeitadas:

a) O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

b) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.

 

5. PROMOÇÕES

5.1 Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

*Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

 

6. RESTITUIÇÃO DE VALORES

6.1 Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

6.2 Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis).

6.3 Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão(ex: Redecard, Cielo).

6.4 Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque.

6.5 Todavia, devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento.

6.6 O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.

 

7. CONSIDERAÇÕES FINAIS

7.1 A Amaro’s Bichos não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento.

7.2 O produto a ser trocado deve ser enviado para a Amaros Bichos.

7.3 Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

7.4 Após a análise do produto, você poderá optar por: restituição do valor do pedido ou um Bônus no valor total do pedido para a próxima compra.

 

8. ATENDIMENTO AO CLIENTE

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:

a) pelos telefones (11) 5561-6185 de segunda a sábado, das 9h às 17h,

b) via e-mail: vendas@petshopamarosbichos.com.br