Fechar modal
Fechar modal
Fechar modal
Login Sua sacola de compras
Carrinho Vazio
DÚVIDAS 

Os cupons são sempre oferecidos?

NÃO, os Cupons são uma ferramenta de marketing que são oferecidos aos clientes por liberalidade e por tempo limitado, aPodendo a petshopamarosbichos.com.br, desabilitar o mesmo sempre que necessário sem aviso prévio, instentando a mesma de qualquer responsabilidade nesse sentido.
As promoções podem terminar sem data definida, sem aviso prévio?
SIM, As promoções são válidas durante o período determinado das mesmas ou até o fim do estoque dos produtos que estão em promoção, sem necessidade de aviso prévio.
As promoções, parcerias ou descontos contidos em nosso site não serão cumulativos, ou seja, diante de duas ou mais promoções ou descontos será necessário optar por aquela(e) que melhor lhe convém, isentando a petshopamarosbichos.com.br de qualquer responsabilidade nesse sentido. A petshopamarosbichos.com.br, tem o direito de alterar os preços dos produtos durantes as duração das promoções sempre que se fizer necessário.
Se eu fizer uma Assinatura, o valor promocional informado já é valido no ato da Assinatura?
NÃO, Destacamos que nosso modelo de assinatura é baseado em recompra, ou seja, a cada novo ciclo (semanal, quinzenal ou mensal) um novo pedido é gerado, recalculando todos os ajustes envolvidos no processo (promoções, alteração de preços, frete, entre outros). Por tanto, caso exista alteração no valor do produto e do frete os mesmos serão repassados ao Cliente, mantendo apenas a Promoção de 10% de desconto, sempre baseada no valor final do produto.

Se eu fizer uma Assinatura durante o perído de promoções, vou receber sempre o meu produto no valor que efetivei a promoção?
NÃO, ao término das promoções, os valores trabalhados nas Assinaturas será o valor vigente do produto, com o desconto de 10% oferecido como bonificação a Fidelidade do Cliente. As promoções, parcerias ou descontos contidos em nosso site não serão cumulativos, ou seja, diante de duas ou mais promoções ou descontos será necessário optar por aquela(e) que melhor lhe convém, isentando a petshopamarosbichos.com.br de qualquer responsabilidade nesse sentido.

Quais são as opções de pagamento disponíveis?
Você pode pagar as suas compras nos cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo e Diners Club em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 30,00. Se preferir, poderá optar pelo pagamento à vista via boleto bancário, transferência e Pix, com desconto de 3% no valor final dos produtos.

Qual o prazo para a aprovação do pagamento?
As compras realizadas por cartão de crédito estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados pelo sistema ClearSale. Em alguns casos, a ClearSale poderá entrar em contato, solicitando a confirmação da compra e dos dados do cartão de crédito, visando a segurança e a proteção do nosso cliente. Normalmente, o pagamento é aprovado em até 48h. A Amaro’s Bichos Pet Shop se reserva no direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito que apresentarem inconsistência de dados ou restrição de crédito. Para segurança dos nossos clientes não aceitamos cartões de crédito de terceiros.
Para as compras feitas por boleto bancário, você precisa imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. A Amaro’s Bichos Pet Shop será notificada e sua compra será liberada em até 48h após confirmação do pagamento.

E se meu pagamento não for aprovado?
Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Logo após, refaça a sua compra na Amaro’s Bichos Pet Shop.

Como faço para imprimir a 2ª via do boleto bancário?
Você poderá imprimir a 2ª via do boleto bancário através do link “
Meus Pedidos”. No painel, você terá acesso a todo seu histórico. Lembre-se de pagá-lo dentro do prazo de vencimento de 2 (dois) dias úteis, caso contrário o seu pedido será automaticamente cancelado.

Consigo alterar a data de vencimento do boleto?
Não é possível alterar a data de vencimento do boleto bancário. Caso você não tenha efetivado o pagamento dentro do prazo de vencimento, o seu pedido automaticamente estará cancelado. Havendo interesse, você deverá refazer a compra.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.

Quero cancelar o meu pedido. Como faço para receber o estorno/reembolso?
O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (11) 5561-6185 ou por e-mail contato@petshopamarosbichos.com.br e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.
O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- sem embalagem;
- em embalagem aberta ou avariada;
- sem nota fiscal.
Para compras realizadas no cartão de crédito, o estorno do valor deverá ocorrer na fatura subsequente à compra. Para compras efetuadas por boleto bancário, transferência e PIX, o reembolso ocorre em até 7 (sete) dias úteis.

 

Mais procurados

    Produtos que você já viu

    Você ainda não visualizou nenhum produto

    Termos Buscados

    Você ainda não realizou nenhuma busca
    Newsletter
    CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

    Newsletter RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS POR E-MAIL